sábado, 18 de maio de 2013

GUARDIÕES





O pensamento emite ondas magnéticas que são facilmente recebidas por entidades que já desencarnaram, e, que livre do bloqueio que a "carcaça humana" executa, conseguem uma sintonia clara, e fácil de ser manipulada.
A interferência e o manuseio de ondas espirituais feitas através da sintonia entre encarnados e desencarnados servem para efetivar ações tanto benéficas quanto nocivas.
O vínculo se dá principalmente pela afinidade de pensamento. Se a pessoa pensa positivo atrai para si energia vinculada a energia positiva, alegre, leve e otimista.
No entanto a medida que se sente em depressão, triste, abatido atrairá com certeza a mesma espécie de energia e quem com ela estiver familiarizado, seja para a manipulação e aproveitamento, seja pelo sentimento idêntico.
Quando sentimos solidão, revolta, raiva, medo etc, abrimos "portas" para a atuação de espíritos que vibram nessa mesma freqüência.
Nunca estamos realmente só, embora muita pessoas acreditam que simplesmente saindo do convívio de pessoas estará sozinho. Não, muito ao contrário pode haver ao seu lado uma multidão. De bons e maus espíritos.
E da mesma forma que costumamos dizer: "Diz com quem tu andas que te direi quem tu és" podemos dizer que: "dizes o que pensas que te direi com quem tu andas", pois sempre teremos ao lado entidade espiritual zelando por nós e claro que o nível dela depende de nosso pensamento.
Não podemos deixar de frisar um ponto muito importante. Mesmo que a pessoa esteja degradada mentalmente e associado a entidades espirituais de planos inferiores, com CERTEZA as entidades a ele vinculada por determinação mais elevada manterão sempre guarda, esperando a hora para agir, mas sempre estarão do lado, mesmo que não possam induzir o indivíduo a mudar suas atitudes.
O livre arbítrio será sempre respeitado. Em todas as esferas espirituais.
Sempre que exista motivação de emoções intensas, saudades de parentes que partiram para outra dimensão, tristeza por amores perdidos, frustração financeira, melancolia por conflitos familiares, estresse, bem, esses sentimentos desencadeiam uma tsunami magnética.
Essas ondas vão vincular a outras tantas mais e o resultado vai desde uma histeria coletiva, em que nota-se uma seqüência de situações idênticas, melancólicas.
Alguns espíritos que partiram e que ainda não entendem ou não aceitam sua condição de desencarnados, encontram nas vibrações desgovernadas que os encarnados emitem, especialmente, de sofrimento, raiva, revanchismo, desforra, acerto de conta um facilitador para a sua atividade obsessiva.
Assédio do baixo astral.
Alguns espíritos que se envolvem no baixo astral não são totalmente maus mas se associam por ver o sofrimento alheio e acabam ficando grudados na teia do derrotista, são inconseqüentes que acabam sendo vítima de articuladores mais experientes.
Mas relatei o lado negativo dos pensamentos, mas como em tudo temos a dualidade, é óbvio que temos as entidades voltadas para o resgate.
Entidade que estão a serviço do bem para nos ajudar a seguir pela estrada.
As entidades diretamente ligadas com a situação citada são os EXUs, que costumamos chamar de EXUS GUARDIÕES, e claro nos referimos também as POMBA GIRAS, que como os exus são guardiões.
Os Exús Guardiões de todos os graus de hierarquia, trabalham intensamente, para manter o equilíbrio e quase sempre de maneira anônima deixando ser visível apenas uma entidade que a pessoa esteja vinculada e que lhe inspire tranqüilidade e segurança.
O trabalho de filtragem desses guardiões são importantes e fundamentais na medida em que eles através da sintonia, harmonizam as entidades para que esteja o individuo afetado recebendo influência de entidades com a índole melhor e estimulando o pensamento de otimismo, claro e futurista.
Perdão, paz, amor e alegria.
Começa então a irradiar ondas magnéticas purificadas e altruísta contaminando de maneira positiva seu ambiente e claro com quem com ele esteja.
Não necessariamente o trabalho de campo seja feito por um guardião exu, mas com certeza ele estará por trás, organizando para que haja um bom desempenho, e mais proveitoso, duradouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário