sábado, 18 de maio de 2013

AXÉS DOS ORIXAS


AXÉS DOS ORIXÁS



Mo jubá.
Quando relaciono aqui AXÉ PARA OS ORIXÁS, tenho como finalidade colocar a seu dispor ferramentas diversas para vocêreceber,dar,na realidade manipular as energia dos ORIXÁS.
São dicas das mais diversas na linha de orações, ebós, obrigações, agrados, simpatias, banhos que envolvem as energias para as mais diversas situações.
Muitas destas manipulações são tão antigas como o pó da estrada, outras são frutos da evolução humana, espiritual e claro folclórica. Tradicional.
Não significa que são ebós para você vencer em todos os obstáculos que temos que enfrentar na estrada da vida ao longo de seu percurso, mas com certeza lhe darão ânimo,força e determinação.
Realizar AXÉ PARA OS ORIXÁS , de maneira organizada , buscando o equilíbrio entre as fontes emanadoras pode significar mudanças fenomenais para o caminhante que anseia por melhoria de qualidade de vida.
Portanto use seu bom senso e siga en frente.
Cada ORIXÁ tem sua área de atuação e,se você utilizar de maneira correta,equilibrando cada um deles com certeza será um vencedor.
Fortalecendo o seu modo de pensar,agir para si e para os outros significará você sair de uma situação estagnada seja qual for e partir para uma situação que julga ser melhor,isto em todos os campos.Através da conquista do espaço desejado.
AXÉ PARA OS ORIXÁ S, lhe pode ser muito útil para abrir seus caminhos,desfazer situações ruins,manipular outras.Ter respostas,enfim,esclarecimento e força .
Pode ser uma viagem que não se concretize.Um namoro complicado,um amante que não se decide.Uma venda que não se efetue,desemprego,falta de harmonia,saúde debilitada ,bem...as orientações ficam á sua disposição.
desejo que você tenha discernimento para fazer a escolha, não apenas da ferramenta a usar,mas principalmente quanto a necessidade do uso.
Quem sabe não tem aqui uma receitinha especial para o seu caso?
Boa sorte
Ou Jafusi Inanga




axes-bara-abrir_html_5ce88bf1

co-iemanja_html_2f6c5211

image002.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário