QUEM SOMOS NÓS




Saudações a todos !

Eu Sou Freya Gam , filha de Ogum Xoroque e juntamente com ele estou ativando um espaço de cultura. conhecimento e poder..
Esse blog é um pedido de Ogum, uma homenagem minha a meu Pai amado e dono dos meus caminhos !
Também sou proprietária do blog SAGRADA ORDEM DO SANTO GRAAL CAVALEIROS DE MAITREYA, por isso abaixo de cada mensagem desse blog, estão algumas sugestões de postagens da
Sagrada Ordem, somos todos um !
no tópico:
 Quem somos nós, do blog Sagrada Ordem de Maitreya, especifico mais minhas credencias profissionais, e meu propósito de trabalho.
www.ordemdosmestres.blogspot.com


Axé


Saudações a todos os leitores do novo  blog !

Mais uma vez lembrando a todos os que tiverem dúvidas ou bifurcações em suas vidas, que estão abertos os atendimentos para o Tarô, ancoragem de Arcanjos e Reiki a distância !
Atividades ligadas aos Orixás também, juntamente com os portais de luz abertos para o meio humano.
Envie e-mail para freya.prem@hotmail.com, solicitando consulta.

Namastê


Freya


2 comentários:

  1. OI BOA NOITE E UM PRAZER PARA MIM QUANDO UMA PESSOA QUE TAMBEM E FILHO DE OGUM XOROQUE FALA SOBRE ESTE ORIXA COMO VC RELATA .EU SOU CONFIRMADO DESTE LINDO ORIXA COM MUITA HONRA PARA MIM. MUITO OBRIGADO POR ESTE BLOG SEU PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou filho de Ogum Xoroque tmb....há cinco anos venho sofrendo com vozes que ameçam xingam...inclusive zombam do meu pai OGUM...Sabe, de alguma coisa que eu possa fazer para me livrar disso?

    ResponderExcluir